11/12: Interrupção no atendimento telefônico (atualizada) - CIS
16088
post-template-default,single,single-post,postid-16088,single-format-standard,_masterslider,_ms_version_3.9.7,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-11.1,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-7.5,vc_responsive
 

11/12: Interrupção no atendimento telefônico (atualizada)

Informamos que na próxima segunda-feira (11/12), iremos migrar nosso sistema de telefonia para uma nova operadora. Por esta razão, o atendimento telefônico (0800 722-4827 / (11) 2118-6600) será interrompido a partir das 08:00h. Espera-se a normalização do sistema até as 18h.

Salientamos que o atendimento nos postos presenciais do Unicenter e Pirapitingui e por meio de nossa página no Facebook funcionará normalmente. Nenhum cidadão ficará sem suporte.

ATUALIZAÇÃO (12/12 – 13h): O sistema telefônico encontra-se inoperante. Estamos trabalhando para retomar o serviço o mais breve possível.