CIS lança Agência Virtual visando comodidade dos munícipes - CIS
15902
post-template-default,single,single-post,postid-15902,single-format-standard,_masterslider,_ms_version_3.9.7,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-11.1,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-7.5,vc_responsive
 

CIS lança Agência Virtual visando comodidade dos munícipes

Ferramenta inédita permite emissão de segunda via de contas, verificação de histórico de consumo e outros serviços sem sair de casa.

Pensando na conveniência dos moradores ituanos, a CIS – Companhia Ituana de Saneamento apresenta a nova Agência Virtual para atendimento. A ferramenta inédita permite que munícipes solucionem problemas e tirem dúvidas de maneira muito mais prática, sem a necessidade de sair de casa.
Entre os serviços oferecidos, está a emissão da segunda via de contas – campeã de solicitações através dos canais de atendimento físico e telefônico. Além disso, por meio da Agência Virtual é possível verificar histórico de consumo, atualizar o endereço da entrega de cobranças, emitir certidões (positiva/negativa) de débitos e também simular cálculos da conta de água.
Para o superintendente da CIS, Vincent Menu , a Agência Virtual da CIS irá melhorar o relacionamento com o munícipe. Com a variedade de serviços oferecida na plataforma, espera-se mais agilidade na solução das solicitações mais urgentes feitas nos postos de atendimento ou através da central telefônica.
“A Agência Virtual agrega valor aos serviços já prestados pela companhia. A ferramenta era uma reivindicação antiga da população, que agora se tornou realidade. Vamos estreitar ainda mais o relacionamento com o munícipe atendendo suas demandas de forma mais rápida”, pontua Vincent.
O link da Agência Virtual da CIS encontra-se na home do novo site da companhia: https://cis-itu.com.br . É necessário ter o Adobe Flash Player instalado no computador. Após clicar no link, selecione o “Acesso por meio do número Unidade Consumidora” e informe os dados solicitados. Confirme também CPF ou telefone ou e-mail da unidade.