01/11: Boletim de Obras Sistema Pirajibu e Impacto no Abastecimento do Pirapitingui - CIS
17321
post-template-default,single,single-post,postid-17321,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-11.1,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.5,vc_responsive
 

01/11: Boletim de Obras Sistema Pirajibu e Impacto no Abastecimento do Pirapitingui

A CIS – Companhia Ituana de Saneamento informa o cronograma de obras do Sistema Pirajibu, obra que vai garantir segurança hídrica para a região do Pirapitingui, em Itu. Entre os dias 02 e 08 de novembro seguiremos com as obras da adutora de 2,2 quilômetros, incluindo medições para a passagem das redes sob a Rodovia Castelo Branco.

O rodízio do abastecimento de água permanece nas regiões estipuladas pela autarquia. Região 01: Cidade Nova e Novo Mundo – interrupção do abastecimento nos dias 03, 05 e 07 de novembro. Região 02: Jardim Europa, Vila Martins, Jardim União, Vila Vivenda e Penha de França – interrupção do abastecimento nos dias 02, 04, 06 e 08 de novembro. Portal do Éden e Alpes não entram no sistema de rodízio.

Salientamos que a água é liberada a cada 24h. No entanto, ela demora algumas horas para atingir toda a rede. Durante o dia nossa equipe precisa fazer manobras para abastecer os locais com pouca ou nenhuma pressão, gerando intermitências nas ruas. Reafirmamos, no entanto, que todas as casas receberão água nos dias estipulados e é importante promover o consumo consciente. Não utilize mangueiras e evite desperdícios. Estamos atentos às reclamações e seguiremos visitando diariamente ruas e imóveis. Vamos também ampliar o abastecimento com caminhões pipa para suporte da população.

Obras no Pirapitingui: Desconforto agora para garantir água de hoje e amanhã. Desculpe o transtorno.