11/02: Cidade Nova, Jd. Novo Mundo, Jd. União, Jd. Europa, Residencial Penha de França, Vila Martins, Vila Vivenda, Hospital do Pira, Alpes, CDM e AME – Interrupção programada no abastecimento de água - CIS
22317
post-template-default,single,single-post,postid-22317,single-format-standard,_masterslider,_ms_version_3.10.6,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-11.1,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-8.2,vc_responsive
 

11/02: Cidade Nova, Jd. Novo Mundo, Jd. União, Jd. Europa, Residencial Penha de França, Vila Martins, Vila Vivenda, Hospital do Pira, Alpes, CDM e AME – Interrupção programada no abastecimento de água

A ETA que abastece a região do Pirapitingui passará por limpeza e manutenção na madrugada de segunda-feira (10/02) para terça-feira (11/02). Na terça-feira, o abastecimento poderá sofrer intermitência.

Bairros afetados:

Cidade Nova, Jardim Novo Mundo, Jardim União, Jardim Europa, Residencial Penha de França, Vila Martins, Vila Vivenda, Hospital do Pira, Alpes, CDM e AME.

Previsão de normalização: 18h da terça-feira (11/02)



NOTA OFICIAL

A Companhia Ituana de Saneamento (CIS) informa que está se esforçando diariamente para recuperar a sua capacidade de prestar serviços de manutenção, que foi reduzida no final de 2024. Tal dificuldade represou inúmeras ocorrências que se acumulam em Itu e afetam a estrutura de água e esgoto em diversos pontos da cidade.

Na última sexta-feira (07 de março), uma empresa foi contratada para restabelecer o número adequado de Equipes de Manutenção (saindo das atuais 02 equipes para 16). E, de forma emergencial, um Plano de Trabalho está sendo desenvolvido para buscar a normalização dos serviços a partir deste mês.

A Companhia está ciente da quantidade de danos e transtornos notificados no município e necessidade de reparos urgentes. Por fim solicita, dentro das possibilidades, um voto de paciência e compreensão, enquanto soluciona este problema operacional temporário.