14/11: Boletim de Obras Sistema Pirajibu e Impacto no Abastecimento do Pirapitingui - CIS
17366
post-template-default,single,single-post,postid-17366,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-11.1,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.1,vc_responsive
 

14/11: Boletim de Obras Sistema Pirajibu e Impacto no Abastecimento do Pirapitingui

A CIS – Companhia Ituana de Saneamento informa o cronograma de obras do Sistema Pirajibu, obra que vai garantir segurança hídrica para a região do Pirapitingui, em Itu. As obras da adutora de 2,2 quilômetros seguem em pleno andamento. Em média, estamos construindo 24 metros por dia das adutoras – sendo uma de 400 mm (água bruta) e a outra de 250 mm (água tratada). Já passamos pela rua Itagiba Vilassa, estamos na rua Oswaldo Teixeira da Silva e na sequência seguiremos para o contorno na rodovia SP 79.

Entre os dias 15 e 22 de novembro o rodízio do abastecimento de água permanece nas regiões estipuladas pela autarquia. Região 01: Cidade Nova (parcial) e Novo Mundo – interrupção do abastecimento nos dias 15, 17, 19 e 21 de novembro. Região 02: Cidade Nova (Parte Alta – Ruas: Avaré, Mirandópolis, Angatuba, Mauá, Andradina, Parte da Campinas,
Parte da Felicidade), Jardim Europa, Vila Martins, Jardim União, Vila Vivenda e Penha de França – interrupção do abastecimento nos dias 16, 18, 20 e 22 de novembro. Portal do Éden e Alpes não entram no sistema de rodízio.

O rodízio prevê o abastecimento de todas as casas nos dias programados. Não por 24 horas, mas com tempo suficiente para encher os reservatórios dos imóveis. Para os locais com mais dificuldades, vamos enviar caminhões pipa após a visita de nossos colaboradores para aferir a situação.

Estamos trabalhando e também contamos com seu apoio. Promova o consumo consciente. Não utilize mangueiras e evite desperdícios. Obras no Pirapitingui: Desconforto agora para garantir água de hoje e amanhã. Desculpe o transtorno.