21/12 à 01/01: Atendimento durante recesso de Final de Ano - CIS
17418
post-template-default,single,single-post,postid-17418,single-format-standard,_masterslider,_ms_version_3.9.7,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-11.1,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-7.5,vc_responsive
 

21/12 à 01/01: Atendimento durante recesso de Final de Ano

Informamos que o atendimento aos clientes será alterado entre os dias 21 de dezembro e 01 de janeiro devido aos feriados do Natal e Ano Novo. Os Postos de Atendimento ao Cidadão estarão fechados durante o período. Já o atendimento realizado pelo 0800 722-4827 segue normalmente entre 08h e 17h para assuntos gerais e 24 horas para emergências – como vazamentos de água e/ou esgoto. O atendimento por e-mail e Facebook priorizará emergências.

O consumidor também pode contar com a Agência Virtual da CIS: http://itu.jtech.com.br/ – Entre os serviços oferecidos, está a emissão da segunda via de contas – campeã de solicitações através dos canais de atendimento físico, online e telefônico. Além disso, por meio da Agência Virtual é possível verificar histórico de consumo, atualizar o endereço da entrega de cobranças, salvar comprovantes de pagamentos, alterar tipo de entrega de contas, alterar data de vencimento e também verificar tarifas.