21/12 à 01/01: Atendimento durante recesso de Final de Ano
Informamos que o atendimento aos clientes será alterado entre os dias 21 de dezembro e 01 de janeiro devido aos feriados do Natal e Ano Novo. Os Postos de Atendimento ao Cidadão estarão fechados durante o período. Já o atendimento realizado pelo 0800 722-4827 segue normalmente entre 08h e 17h para assuntos gerais e 24 horas para emergências – como vazamentos de água e/ou esgoto. O atendimento por e-mail e Facebook priorizará emergências.
O consumidor também pode contar com a Agência Virtual da CIS: http://itu.jtech.com.br/ – Entre os serviços oferecidos, está a emissão da segunda via de contas – campeã de solicitações através dos canais de atendimento físico, online e telefônico. Além disso, por meio da Agência Virtual é possível verificar histórico de consumo, atualizar o endereço da entrega de cobranças, salvar comprovantes de pagamentos, alterar tipo de entrega de contas, alterar data de vencimento e também verificar tarifas.