22/11: Boletim de Obras Sistema Pirajibu e Impacto no Abastecimento do Pirapitingui - CIS
17378
post-template-default,single,single-post,postid-17378,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-11.1,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.1,vc_responsive
 

22/11: Boletim de Obras Sistema Pirajibu e Impacto no Abastecimento do Pirapitingui

A CIS – Companhia Ituana de Saneamento informa o cronograma de obras do Sistema Pirajibu, obra que vai garantir segurança hídrica para a região do Pirapitingui, em Itu. Seguimos com as escavações para passagem das adutoras que compõem o projeto. Também iniciamos a limpeza da área de captação de água bruta. O local ainda receberá energia elétrica em breve.

Entre os dias 23 e 29 de novembro o rodízio do abastecimento de água permanece nas regiões estipuladas pela autarquia. Região 01: Cidade Nova (parcial) e Novo Mundo – interrupção do abastecimento nos dias 23, 25, 27 e 29 de novembro. Região 02: Cidade Nova (Parte Alta – Ruas: Avaré, Mirandópolis , Angatuba, Mauá , Andradina, Parte da Campinas,
Parte da Felicidade), Jardim Europa, Vila Martins, Jardim União, Vila Vivenda e Penha de França – interrupção do abastecimento nos dias 24, 26 e 28 de novembro. Portal do Éden e Alpes não entram no sistema de rodízio.

O rodízio prevê o abastecimento de todas as casas nos dias programados, sempre com tempo suficiente para encher os reservatórios dos imóveis. Se necessário, caminhões pipa serão acionados para abastecimento. As obras estão em ritmo acelerado e contamos com seu apoio. Faça a sua parte e promova o consumo consciente. Não utilize mangueiras e evite desperdícios.

Obras no Pirapitingui: Desconforto agora para garantir água de hoje e amanhã. Desculpe o transtorno.