29/01: Interrupção Programada do Abastecimento de Água na Região do Pirapitingui - CIS
17468
post-template-default,single,single-post,postid-17468,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-11.1,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.2.0,vc_responsive
 

29/01: Interrupção Programada do Abastecimento de Água na Região do Pirapitingui

Na quarta-feira (29/01) a CPFL anunciou desligamento da unidade de abastecimento do Pirapitingui para manutenção da rede de distribuição. A concessionária informa que esta paralisação é necessária para adequar a entrada de energia da cabine primaria na Estação de Tratamento de Água. Para otimizar o tempo, vamos aproveitar a paralisação para fazer a lavagem e desinfecção dos decantadores e floculadores da ETA- visando melhoria do sistema de tratamento e eficiência de qualidade da água final.

Por fim, para execução dos trabalhos o abastecimento dos bairros Cidade nova, Jardim Novo Mundo, Jardim União, Jardim Europa, Residencial Penha de França, Vila Martins, Vila Vivenda, Hospital do Pira, Alpes, CDM e AME será interrompido entre 07:00h e 22:00h. Lembramos que a água demora algumas horas para atingir toda a rede após a liberação.