ARES-PCJ apresenta serviços e faz orientações sobre consumo consciente de água em Itu - CIS
15821
post-template-default,single,single-post,postid-15821,single-format-standard,_masterslider,_ms_version_3.9.10,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-11.1,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-7.7,vc_responsive
 

ARES-PCJ apresenta serviços e faz orientações sobre consumo consciente de água em Itu

No dia 04 de outubro, a Ouvidoria Itinerante da Agência Reguladora PCJ (ARES-PCJ), órgão que regula a prestação dos serviços da CIS – Companhia Ituana de Saneamento, estará presente na Praça Padre Miguel, das 10h às 16h em atividade especial. O objetivo da instituição é divulgar todo o seu trabalho e também fazer a distribuição de impressos, como o panfleto com os direitos e deveres dos usuários e o folder de consumo de água de forma consciente e sustentável.
Quem participar da ação poderá tirar dúvidas e saber mais informações sobre os serviços prestados pela agência e também pela CIS na cidade Itu. No entanto, lembramos a todos que reclamações em primeira instância não serão registradas no local. Para registrar uma solicitação na Agência Reguladora PCJ é necessário tentar antes a solução junto ao prestador dos serviços de água e esgoto do município.
Quem não puder acompanhar a atividade pessoalmente conta com o atendimento da Ouvidoria da ARES-PCJ de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30, pelo telefone 0800 77 11445, o e-mail [email protected] e também pelo WhatsApp, através do número (19) 99954-2370.

SERVIÇO
Data: 04 de outubro de 2017
Local: Praça Padre Miguel
Hora: Das 10h às 16h