Companhia Ituana de Saneamento celebra reforma completa da ETA Rancho Grande - CIS
21693
post-template-default,single,single-post,postid-21693,single-format-standard,_masterslider,_ms_version_3.9.10,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-11.1,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-7.7,vc_responsive
 

Companhia Ituana de Saneamento celebra reforma completa da ETA Rancho Grande

Obra foi feita em parceria com a iniciativa privada e contemplou diversas melhorias dentro da Estação. JCR Incorporadora e Lidera Empreendimentos, responsáveis pelo trabalho, receberam reconhecimento público da administração municipal.

A Companhia Ituana de Saneamento concluiu no final de abril uma ampla renovação na Estação de Tratamento de Água Rancho Grande. O projeto contemplou aprimoramentos na estrutura física, incluindo a reestruturação do laboratório de análises e a renovação de seis filtros.

A revitalização na ETA Rancho Grande foi viabilizada por meio de contrapartida entre a CIS, a JCR Incorporadora e a Lidera Empreendimentos. Esse modelo de cooperação permite que empreendedores interessados em investir na cidade contribuam com obras de infraestrutura antes mesmo da aprovação de novos empreendimentos. Em reconhecimento a essa colaboração, representantes das duas empresas receberam hoje (14/05) o certificado “Entidade Amiga das Águas” da administração municipal, destacando o trabalho realizado nas instalações da CIS. Esta é a segunda vez que os estes empreendedores investem em Itu.

Reginaldo Santos, superintendente da CIS, enfatizou a relevância desse tipo de parceria e agradeceu aos colaboradores da CIS pelo trabalho conjunto. “Por meio de diretrizes e projetos bem conduzidos, e com o apoio dos empreendedores, não só garantimos mais investimentos para Itu, mas também atendemos à demanda crescente por água na cidade”, explicou.

Por fim, o prefeito de Itu, Guilherme Gazzola, destacou a importância das contrapartidas para novos investimentos, algo que não foi devidamente realizado no passado, quando os acordos eram feitos em detrimento do interesse público em favor de interesses individuais.  “A gente valoriza os empreendimentos que não apenas promovem seu marketing, mas também beneficiam nossa cidade, como estas empresas que estão ajudando Itu.  Rejeitamos os acordos de gabinete e a corrupção. Em nosso governo, a integridade prevalece. Agradecemos por este caso de sucesso, demonstrando que é possível o lançamento de novos empreendimentos de forma ética e digna”.