Companhia Ituana de Saneamento conclui instalação de bomba pressurizadora no bairro São Camilo - CIS
16374
post-template-default,single,single-post,postid-16374,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-11.1,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive
 

Companhia Ituana de Saneamento conclui instalação de bomba pressurizadora no bairro São Camilo

Equipamento vai melhorar o abastecimento de água nas partes mais altas do local, após doze anos de reclamações.

A CIS – Companhia Ituana de Saneamento concluiu mais uma obra para melhorar o fornecimento de água para toda a população. A autarquia instalou ontem (10/04) uma bomba pressurizadora (booster) no São Camilo. O equipamento vai garantir a regularidade do abastecimento de água em todo o bairro, particularmente nas ruas mais altas – que sempre registravam ocorrências de baixa pressão ou falta de abastecimento.
Esta é uma reivindicação antiga dos moradores do bairro. Durante encontros realizados pela CIS com os munícipes, ouviram-se relatos de intermitência na pressão da água há mais de doze anos. “Precisamos ouvir a população para planejar todas as nossas ações. No São Camilo, fizemos um estudo na rede de todo o bairro e com uma solução simples resolvemos este problema antigo. A bomba pressurizadora vai melhorar a pressão da água nas ruas mais altas do local, garantindo abastecimento pleno – mesmo em períodos de alta de consumo nas partes mais baixas do bairro”, garantiu o superintendente da CIS, Vincent Menu.
A CIS realiza encontros periódicos em diversos bairros da cidade para registrar e entender melhor os entraves da cidade de Itu. A autarquia, por meio de seus canais de comunicação, está aberta para receber sugestões e agendar novas reuniões com moradores ituanos.