Companhia Ituana de Saneamento conclui reforma da Estação de Tratamento de Água do Portal do Éden - CIS
18107
post-template-default,single,single-post,postid-18107,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-11.1,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.6.0,vc_responsive
 

Companhia Ituana de Saneamento conclui reforma da Estação de Tratamento de Água do Portal do Éden

Em quase quatro anos, a autarquia municipal investiu na infraestrutura de todas as estações da cidade de Itu.

A CIS – Companhia Ituana de Saneamento promoveu uma reforma estrutural significativa na Estação de Tratamento de Água Portal do Éden. O local é responsável pelo abastecimento dos bairros Portal do Éden, parte da Vila Martins, Alpes, City Castelo e Village Castelo.

A ETA Portal do Éden recebeu novas bombas e ajustes hidráulicos de encanamentos, melhorando assim a eficiência da distribuição de água. Também foram reforçadas colunas estruturais e por fim a estação recebeu nova pintura. Estão previstas ainda a troca do painel elétrico do local.

“Nos últimos anos investimos em todas as Estações de Tratamento de Água de Itu. Além destes investimentos no Portal do Éden, construímos cabine elétrica e nova casa de bombas na ETA do Pirapitingui. Na ETA Itaim, otimizamos nossas operações no local com a manutenção preventiva e periódica, com limpeza de resíduos e instalação de bombas mais potentes. Na ETA Rancho Grande, também fizemos pintura e intervenções estruturais. Nesta estação, está prevista ampliação de sua capacidade – como novos filtros e outros equipamentos já nos próximos anos”, pontua o superintendente da CIS, Vincent Menu.