CIS promove campanha para atualização de dados cadastrais nas contas de Itu - CIS
16256
post-template-default,single,single-post,postid-16256,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-11.1,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive
 

CIS promove campanha para atualização de dados cadastrais nas contas de Itu

Cidadão que comprou ou alugou um imóvel na cidade no último ano deve procurar um dos Postos de Atendimento presencial da Companhia Ituana de Saneamento.

A Companhia Ituana de Saneamento – CIS promove desde o início deste ano uma campanha para atualização de dados cadastrais das contas de água de Itu (SP). O cadastro atualizado facilita a comunicação direta da autarquia com o cidadão na hora de divulgar informações importantes sobre o abastecimento e o saneamento da cidade, além de garantir a legitimidade do munícipe para requerer serviços à CIS (troca de hidrômetros, revisão de conta de água, manutenção de rede, etc.).

Portanto, aqueles que compraram e/ou alugaram um imóvel de terceiros na cidade de Itu no último ano devem se dirigir a um posto de atendimento presencial para o recadastramento. O procedimento é rápido e gratuito.

Para fazer a atualização dos dados, são necessários alguns documentos. A lista está disponível no site: https://cis-itu.com.br/servicos/guia-de-servicos/

Importante – A CIS alerta que a unidade consumidora em situação irregular pode ter o abastecimento de água interrompido.

A companhia possui dois locais para atendimento, que funcionam segunda à sexta, das 8:00 às 17:00h. Um deles está no Unicenter: Avenida Prudente de Moraes, 210 – Vila Nova. O outro está localizado na subprefeitura: Rod. Waldomiro Correia Camargo Km 63 – Distrito Pirapitingui.

Em caso de dúvidas, a CIS ainda disponibiliza suporte pelos telefones 0800 722 4827 ou (11) 2118-6600 ou pela página http://facebook.com/companhiaituanadesaneamento