CONFIRA ABAIXO COMO CONTATAR OS CANAIS DE COMUNICAÇÃO DA CIS. SÃO VÁRIAS OPÇÕES:
Facebook: www.facebook.com/companhiaituanadesaneamento
Instagram: @companhiaituanadesaneamento
Para informações sobre abastecimento de água, relatar vazamentos de água/esgoto, denúncias de desperdício e consulta de débitos.
Atendimento de segunda à sexta-feira, entre 08:00h e 17:00h (exceto feriados).
WhatsApp: (11) 94354-0219
Para informações sobre abastecimento de água, relatar vazamentos de água/esgoto, e denúncias de desperdício.
Atendimento de segunda à sexta-feira, entre 08:00h e 17:00h (exceto feriados).
E-mail: [email protected]
Para pedido de Novas Ligações (Água ou Esgoto), padronização de ligações, alteração e manutenção de Cadastro.
Atendimento de segunda à sexta-feira, entre 08:00h e 17:00h (exceto feriados).
Site: cis-itu.com.br/fale-com-cis/
Para assuntos diversos, exceto negociações financeiras.
Atendimento de segunda à sexta-feira, entre 07:00h e 17:00h (exceto feriados).
Telefone: 0800 722-4827 / (11) 2118-6600
Atendimento de segunda à domingo, entre 06:00h e 00:00h.
Para emergências (vazamentos), o atendimento é 24h.
Tendo cadastro completo (com CPF / CNPJ e email), é possível consultar os débitos da matrícula / gerar segunda via, por estes canais:
Agência Virtual: https://cis-itu.com.br/acesso-agencia-virtual/
Postos de Atendimento ao Cidadão – Atendimento Presencial
Atendimento de segunda à sexta-feira (fechados nos feriados). Veja os endereços: