Ouvidoria - CIS
15200
page-template-default,page,page-id-15200,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-11.1,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive
 

Ouvidoria


Prezado Cliente,

 

A Ouvidoria é o órgão responsável pelo relacionamento entre empresa e cliente. É um canal direto em que o usuário pode enviar sua reclamação, sugestão ou dúvida quando não conseguir ter suas solicitações atendidas pelos meios normais de atendimento, ou ainda elogiar as boas práticas e adequada prestação dos serviços.

 

Assim, sua reclamação, sugestão ou dúvida deve ser registrada antes através de nossa central de relacionamento e lojas de atendimento ou no sac. No ato do atendimento, você deve pedir um número de registro de protocolo, que será usado para acompanhar e comprovar sua solicitação.

 

A Ouvidoria só deve ser acionada quando não resolver o problema ou não atender satisfatoriamente sua solicitação. O fornecimento do protocolo é imprescindível e obrigatório para o registro da solicitação em nossa Ouvidoria. A partir do contato, a Ouvidoria atuará como facilitadora da solução do conflito, tomando as providências cabíveis.

Motivo do Contato

Assunto do Contato

*Matrícula/Código do Consumidor

*Protocolo/Ordem de Serviço (obrigatório)

*Nome:

*E-mail:

*CPF:

RG:

*Endereço:

*Número:

*Telefone:

*Escreva sua mensagem:

*Digite a imagem abaixo:
captcha