Companhia Ituana de Saneamento finaliza obras da Adutora Mombaça - CIS
Companhia Ituana de Saneamento finaliza obras da Adutora Mombaça - CIS
16592
post-template-default,single,single-post,postid-16592,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-11.1,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive
 

Companhia Ituana de Saneamento finaliza obras da Adutora Mombaça

Conclusão da obra permitirá aumentar a captação do sistema de 80 para 280 litros de água por segundo. Ponte do Santa Laura será interditada por três dias para finalização da adutora.

Após 17 meses, a Companhia Ituana de Saneamento está concluindo até o dia 25 de julho as obras da adutora do Sistema Mombaça. A capacidade de captação de água bruta irá saltar de 80 litros de água por segundo para 280 litros.

“Esta é uma grande vitória de nossa administração. A adutora Mombaça, apesar de ter sido ‘inaugurada’, nunca foi concluída. Finalmente poderemos utilizar este sistema em capacidade máxima, o que vai melhorar o abastecimento de água de toda a população. Além disso, com o suporte desta captação, podemos iniciar com segurança outras ações importantes em outros mananciais que abastecem a cidade de Itu”, destaca o superintendente da CIS, Vincent Menu.

Alteração no Trânsito – Para concluir as obras, a CIS informa que irá interditar a conhecida ponte do bairro Santa Laura nos dias 23, 24 e 25 de julho. Os moradores que moram nesta região poderão se locomover até outros pontos da cidade por meio da avenida Siro Palenga, que contorna o condomínio Campos de Santo Antônio.