01 à 04/06: Atendimento Emergencial nos Canais da CIS - CIS
17149
post-template-default,single,single-post,postid-17149,single-format-standard,onetap-root onetap-accessibility-plugin onetap-body-class onetap-custom-class onetap-classes,onetap_hide_dyslexic_font,onetap_hide_text_magnifier,onetap_hide_contrast,onetap_hide_saturnation,onetap_hide_keyboard_navigation,onetap_hide_highlight_titles,onetap_hide_read_page,onetap_hide_mute_sounds,_masterslider,_ms_version_3.10.9,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-11.1,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-8.2,vc_responsive
 

01 à 04/06: Atendimento Emergencial nos Canais da CIS

ATENÇÃO: Vamos implementar um novo sistema comercial, mais moderno, para atendimento da população. A migração será feita a partir do dia 01 de junho e se estende até o dia 04 do mesmo mês. Por esta razão, apenas atendimentos emergenciais – como vazamentos de água/esgoto ou falta de água – serão realizados em canais de comunicação. São eles os Postos de Atendimento presencial, o atendimento via telefone e Facebook e também a Agência Virtual.

No dia 05 de junho, o atendimento será normalizado e o munícipe ainda poderá contar com o suporte de uma nova Agência Virtual, mais moderna, para atender solicitações. Estamos à disposição em caso de dúvidas.

 



toggle icon