11/04: Interrupção Emergencial do Abastecimento no Distrito do Pirapitingui - CIS
17110
post-template-default,single,single-post,postid-17110,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-11.1,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive
 

11/04: Interrupção Emergencial do Abastecimento no Distrito do Pirapitingui

Identificamos hoje (11/04) problemas estruturais na Casa de Bombas da Estação de Tratamento de Água que abastece o Distrito do Pirapitingui. Para garantir a integridade dos equipamentos, foi necessária fazer a demolição do local. Nossa equipe já garantiu segurança no fornecimento de energia elétrica para as bombas e neste momento estamos trabalhando na base de sustentação dos equipamentos.
 
Por esta razão, interrompemos de forma emergencial o abastecimento dos bairros Cidade nova, Jardim Novo Mundo, Jardim União, Jardim Europa, Residencial Penha de França, Vila Martins, Vila Vivenda, Hospital do Pira, Alpes, CDM e AME. Ainda trabalhamos em um plano de retomada da distribuição de água após a conclusão das obras, utilizando também caminhões pipa. Desta forma, o serviço será restabelecido de forma ágil e mais eficiente.
 
A previsão de retorno não foi divulgada até o momento (14h40).