17/10 São Camilo: Interrupção emergencial do abastecimento de água - CIS
15900
post-template-default,single,single-post,postid-15900,single-format-standard,_masterslider,_ms_version_3.10.6,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-11.1,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-8.2,vc_responsive
 

17/10 São Camilo: Interrupção emergencial do abastecimento de água

A CIS – Companhia Ituana de Saneamento informa a interrupção emergencial do abastecimento de água potável no bairro São Camilo. Será feita uma manutenção da rede. A interrupção começa no dia 17 de outubro a partir das 11:00h com previsão de retorno a partir das 14:00h.

Bairro afetado: São Camilo



NOTA OFICIAL

A Companhia Ituana de Saneamento (CIS) informa que está se esforçando diariamente para recuperar a sua capacidade de prestar serviços de manutenção, que foi reduzida no final de 2024. Tal dificuldade represou inúmeras ocorrências que se acumulam em Itu e afetam a estrutura de água e esgoto em diversos pontos da cidade.

Na última sexta-feira (07 de março), uma empresa foi contratada para restabelecer o número adequado de Equipes de Manutenção (saindo das atuais 02 equipes para 16). E, de forma emergencial, um Plano de Trabalho está sendo desenvolvido para buscar a normalização dos serviços a partir deste mês.

A Companhia está ciente da quantidade de danos e transtornos notificados no município e necessidade de reparos urgentes. Por fim solicita, dentro das possibilidades, um voto de paciência e compreensão, enquanto soluciona este problema operacional temporário.