24/03: Postos de Atendimento Presencial ao Cidadão estão Fechados - CIS
17521
post-template-default,single,single-post,postid-17521,single-format-standard,_masterslider,_ms_version_3.10.6,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-11.1,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-8.2,vc_responsive
 

24/03: Postos de Atendimento Presencial ao Cidadão estão Fechados

ATENÇÃO: Os Postos de Atendimento ao Cidadão (atendimento presencial) estarão TEMPORARIAMENTE fechados a partir de amanhã (24/03) – unidades Centro e Pirapitingui.

No entanto, o suporte por meio do 0800 722-4827, e-mail ([email protected]) e site (cis-itu.com.br) foi ampliado e seguirá normalmente. O horário de atendimento nestes canais é de segunda à segunda, entre 06:00h e 0:00h para qualquer assunto e 24h para emergências (vazamentos de água e/ou esgoto).

O cliente ainda tem suporte pelo Facebook de segunda à sexta entre 08:00h e 17:00h. Contamos com a sua compreensão e estamos à disposição em caso de dúvidas.



NOTA OFICIAL

A Companhia Ituana de Saneamento (CIS) informa que está se esforçando diariamente para recuperar a sua capacidade de prestar serviços de manutenção, que foi reduzida no final de 2024. Tal dificuldade represou inúmeras ocorrências que se acumulam em Itu e afetam a estrutura de água e esgoto em diversos pontos da cidade.

Na última sexta-feira (07 de março), uma empresa foi contratada para restabelecer o número adequado de Equipes de Manutenção (saindo das atuais 02 equipes para 16). E, de forma emergencial, um Plano de Trabalho está sendo desenvolvido para buscar a normalização dos serviços a partir deste mês.

A Companhia está ciente da quantidade de danos e transtornos notificados no município e necessidade de reparos urgentes. Por fim solicita, dentro das possibilidades, um voto de paciência e compreensão, enquanto soluciona este problema operacional temporário.