Número de WhatsApp da Companhia Ituana de Saneamento segue disponível para atendimento da população de Itu - CIS
18249
post-template-default,single,single-post,postid-18249,single-format-standard,_masterslider,_ms_version_3.9.9,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-11.1,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-7.6,vc_responsive
 

Número de WhatsApp da Companhia Ituana de Saneamento segue disponível para atendimento da população de Itu

Inicialmente, será possível relatar vazamentos de água e esgoto na cidade pelo novo canal, além de denúncias de desperdício de água. Basta adicionar o número (11) 94354-0219 na agenda do celular.

Buscando aproximação com a população de Itu e mais agilidade para execução de serviços emergenciais, a CIS – Companhia Ituana de Saneamento manteve o contato no WhatsApp utilizado durante o período de rodízio de abastecimento no final do ano passado. A partir da segunda-feira (11/01), o número (11) 94354-0219 está disponível como nova forma de contato para atendimento.

Inicialmente, serão abertas apenas as solicitações para conserto de vazamentos de água e esgoto. Também será possível enviar denúncias de desperdício de água. O WhatsApp permite o envio de fotos e/ou vídeos, o que facilita a identificação de casos mais graves para envio dos colaboradores da companhia.  

“Um novo ano está chegando e a CIS continuará trabalhando para melhorar seus canais de comunicação com a população. Ter um número de WhatsApp era uma demanda antiga, agora implementada. A ideia é ampliar a quantidade de serviços oferecidos por este canal ao longo do ano”, explica o superintendente da CIS, Vincent Menu.

Por fim, para ser atendido, salve o número: (11) 94354-0219 em seu celular. Envie uma mensagem com seu nome e bairro, relate sua ocorrência e aguarde o suporte. O atendimento no WhatsApp da CIS é feito de segunda à sexta-feira, entre 08:00h e 17:00h. Exceto feriados. A autarquia reforça que o número do WhatsApp da CIS não recebe ligações ou chamadas de voz pelo aplicativo.