Companhia Ituana de Saneamento amplia serviços oferecidos pelo “APP CIS” - CIS
19295
post-template-default,single,single-post,postid-19295,single-format-standard,_masterslider,_ms_version_3.10.0,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-11.1,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-8.0,vc_responsive
 

Companhia Ituana de Saneamento amplia serviços oferecidos pelo “APP CIS”

Entre as novas facilidades está a emissão de segunda via de contas. Sem sair de casa e sem filas, munícipe pode realizar diversos serviços.

Visando aprimorar a comunicação com a população de Itu e reduzir tempo de espera nos canais de atendimento, a CIS – Companhia Ituana de Saneamento atualizou seu aplicativo. A partir do dia 1º de setembro, o “APP CIS” incorpora mais facilidades e serviços, entre eles, a emissão da segunda via de contas – campeã de solicitações através dos canais de atendimento físico, on-line e telefônico. Além disso, por meio do aplicativo é possível verificar histórico de consumo, emitir certidões (positiva/negativa) de débitos, salvar comprovantes de pagamentos, alterar tipo de entrega de contas, alterar data de vencimento e também verificar tarifas e simular cálculos da conta de água.

Com o APP CIS ainda é possível divulgar aos usuários informações sobre obras na cidade e também interrupções emergenciais e/ou programadas de serviços de forma ágil. Atualizações sobre o atual sistema de rodízio de abastecimento também serão enviadas. Os munícipes também podem notificar incidentes e solicitar resoluções mais rápidas.

O download do “APP CIS” é feito por meio do endereço: https://app.cis-itu.com.br/. Também estão disponíveis para download nas lojas Apple Store e Google Play com o nome “Sansys Agência Virtual”. Após a instalação, indique a cidade de Itu. Depois, serão necessárias algumas informações como o CPF cadastrado no sistema da CIS e um e-mail atualizado para gerar uma senha. Para informar vazamentos de água e/ou esgoto, o cadastro não é necessário.

“Durante o período de rodízio do abastecimento de água, tivemos um incremento do fluxo de atendimento. Com a atualização do aplicativo, agora ainda mais intuitivo, esperamos uma redução do tempo de espera. Afinal, muitos dos serviços solicitados em nossos canais são oferecidos pelo APP CIS”, destaca o superintendente da CIS, Reginaldo Santos.