Companhia Ituana de Saneamento conta com novo superintendente - CIS
18413
post-template-default,single,single-post,postid-18413,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-11.1,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.6.0,vc_responsive
 

Companhia Ituana de Saneamento conta com novo superintendente

Com 12 anos de experiência em gestão de saneamento, o tecnólogo Reginaldo Santos assume, a partir desta quinta-feira (04/03), a superintendência da CIS (Companhia Ituana de Saneamento). Reginaldo passa a ocupar interinamente a função que até então estava sendo desempenhada pelo engenheiro Vincent Menu, que pediu desligamento para se dedicar a projetos pessoais.

“Agradeço a confiança que o prefeito Guilherme Gazzola me deu nestes quatro anos. Tenho muito orgulho de ter contribuído neste período para a cidade de Itu que me acolheu há 15 anos. É uma honra ter participado da construção deste grande projeto, ao lado de uma equipe incrível na CIS, e com o suporte total de uma equipe de secretários ímpares”, se despediu Vincent.

O prefeito Guilherme Gazzola agradeceu a dedicação de Vincent, que esteve no comando da CIS desde a sua implantação no início de 2017, e desejou boa sorte ao engenheiro em sua nova jornada. De acordo com o chefe do Executivo, a escolha de Reginaldo, formado como tecnólogo em gestão ambiental pela Uninter, para a superintendência da CIS se deu de maneira natural, diante do conhecimento e competência demonstrados em anos de atuação na área.