Companhia Ituana de Saneamento inaugura terceiro Posto de Atendimento do Cidadão - CIS
20780
post-template-default,single,single-post,postid-20780,single-format-standard,_masterslider,_ms_version_3.10.0,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-11.1,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-7.9,vc_responsive
 

Companhia Ituana de Saneamento inaugura terceiro Posto de Atendimento do Cidadão

Nova loja da autarquia está localizada dentro do Mercado Municipal, no centro de Itu. 

A CIS – Companhia Ituana de Saneamento inaugurou hoje (31/05) seu terceiro Posto de Atendimento ao Cidadão. Localizado dentro do Mercado Municipal, situado na Praça da Bandeira, 104 – Centro, o novo ambiente conta com um sistema de atendimento moderno e eficiente, além de apresentar mais comodidade para o munícipe que precisa de suporte.

O superintendente da CIS, Reginaldo Santos, destacou o trabalho da autarquia para melhorar a qualidade de atendimento e reduzir o tempo de espera do munícipe para prestação de serviços. “A inauguração de uma terceira unidade para atendimento presencial da população dentro do Mercado Municipal visa trazer mais praticidade para quem precisa vir ao centro de Itu resolver outras pendências, além de estar pertinho da rodoviária”, pontuou. “Como cidadão ituano, fico feliz em fazer parte de mais esta etapa da trajetória da CIS”.

O prefeito de Itu, Guilherme Gazzola, relembrou a bela história contada pela CIS desde 2017. “Foi uma atitude de coragem, pois tínhamos que trabalhar trocando ‘pneus com o carro andando’. Mas diante de tantas dificuldades, fizemos o que ninguém fez e a população hoje pode vislumbrar a maior frente de obras em saneamento já vista em Itu”, comentou. “Passamos por dificuldades, mas iremos terminar um ciclo de oito anos de governo com o problema da água resolvido. Algumas obras estão escondidas, nem sempre são lembradas. Mas, estamos aqui para contar essa história com muito orgulho”, finalizou o chefe do executivo ituano.

Horários de Atendimento – A CIS informa que os três Postos de Atendimento ao Cidadão funcionam de segunda à sexta. A loja 01, localizada na Rua Bartira, 300 – Vila Leis, funciona das 07:00h às 16:30h. A loja 02, situada na subprefeitura do Pirapitingui, funciona entre 08:00h e 17:00h. Já a loja 03, inaugurada no Mercado Municipal, tem horário de atendimento das 09:00h às 18:00h. A autarquia reforça que a entrega de senhas é limitada em 15 números a partir das 16:00h nas lojas 01 e 02, e a partir das 17:00h na loja 03.

Nos Postos de Atendimento ao Cidadão é possível negociar débitos, fazer alterações de cadastro, pedidos de ligações de água e/ou esgoto, entre outros serviços. Contudo, muitas requisições, como emissão de segunda via de contas, podem ser feitas com mais comodidade por meio da Agência Virtual da CIS: http://agenciavirtual.cis-itu.com.br/ – e/ou do APP CIS, disponível para iOs e Android. 

Atualização Cadastral – A CIS lançou no início de maio uma campanha de atualização cadastral das contas de água. Aqueles que compraram e/ou alugaram um imóvel recentemente em Itu podem enviar documentos pessoais e um documento que comprove ligação com o imóvel pelo e-mail: [email protected].