Companhia Ituana de Saneamento inicia concretagem para construção de reservatório de água tratada na Vila Esperança - CIS
20911
post-template-default,single,single-post,postid-20911,single-format-standard,_masterslider,_ms_version_3.9.9,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-11.1,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-7.6,vc_responsive
 

Companhia Ituana de Saneamento inicia concretagem para construção de reservatório de água tratada na Vila Esperança

Processo garante sustentação da base e do equipamento que terá capacidade para um milhão de litros. Cerca de 35 mil pessoas serão beneficiadas pela obra. 

A CIS – Companhia Ituana de Saneamento inicia nesta semana a concretagem necessária para construção da base que irá sustentar um novo reservatório de água tratada no bairro Vila Esperança, em Itu. Equipamento terá capacidade para um milhão de litros e beneficia aproximadamente 35 mil moradores dos bairros Jardim dos Ipês, Itaim I e II, Itaim Guaçu, Jardim São José, Vila São José, Veneto, Vila Lívia, Vila das Hortências, Vila Gabbai, Nossa Senhora da Candelária, Presidente Médici, Jardim Santa Tereza, Jardim Convenção, Jardim Alberto Gomes, Vila Esperança, Parque do Varvito, Portal da Vila Rica, Jardim Porto Seguro, Mayard, Nossa Senhora Aparecida, Jardim Fragnani, Vila Ianni,Vila Mariah e Residencial Oiti.

De acordo com Reginaldo Santos, superintendente da CIS, os trabalhos devem ser concluídos em até um ano. “Este reservatório teve sua estrutura pensada para fornecer água com mais pressão em locais considerados pontas de rede”, explica. “Moradores da região ficarão satisfeitos com a inauguração deste equipamento”.

O novo reservatório de água na Vila Esperança é o quarto equipamento anunciado pela CIS. A autarquia inaugurou um reservatório de 3 milhões de litros na Estação de Tratamento de Água Rancho Grande, um reservatório de 1 milhão de litros no bairro Potiguara e ainda construirá um reservatório de 2 milhões de litros no Parque das Indústrias.