Organização criminosa usa o nome da CIS em visitas e coloca famílias ituanas em risco - CIS
17888
post-template-default,single,single-post,postid-17888,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-11.1,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.4.2,vc_responsive
 

Organização criminosa usa o nome da CIS em visitas e coloca famílias ituanas em risco

Autarquia recebeu duas denúncias sobre falsos funcionários visitando casas no Rancho Grande e São Camilo. Companhia destaca que seus funcionários são identificados com uniformes e carros oficiais.

A CIS – Companhia Ituana de Saneamento informa que uma organização criminosa tem visitado bairros e se passando por funcionários da autarquia ou pesquisadores, colocando em risco as famílias ituanas. A Companhia recebeu denúncias sobre falsos colaboradores visitando casas nos bairros Rancho Grande e São Camulo. Algumas imagens foram registradas por câmeras de segurança e repassadas para a Guarda Civil Municipal, que trabalha para identificação de um dos indivíduos envolvidos.

Se um indivíduo chegar em sua casa, sem uniforme e sem o carro da CIS, e se identificar como nosso agente, DENUNCIE. Contate de forma imediata a Guarda Civil Municipal pelo 153.

A CIS destaca que colaboradores visitam diversos pontos da cidade de Itu para fazer coleta de água e inspeções diariamente. Todos são identificados com jaleco e/ou camiseta com logo da CIS e sempre utilizam veículo adesivado com logo da autarquia em todas as visitas.