Setorização do Pirapitingui: Companhia Ituana de Saneamento inicia obras nos bairros Cidade Nova e Jardim Europa - CIS
18675
post-template-default,single,single-post,postid-18675,single-format-standard,_masterslider,_ms_version_3.9.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-11.1,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-7.4,vc_responsive
 

Setorização do Pirapitingui: Companhia Ituana de Saneamento inicia obras nos bairros Cidade Nova e Jardim Europa

Mais de 20 registros já foram instalados e a distribuição de água vai melhorar em regiões mais altas. Oscilações de abastecimento de água são previstas durante os trabalhos.

A CIS – Companhia Ituana de Saneamento iniciou as obras de setorização de redes dos bairros Cidade Nova e Jardim Europa, no Pirapitingui. Nesta semana, a autarquia faz a instalação de registros e melhorias nas redes de distribuição em diversas ruas como Ibiúna, Mairinque, Bauru, Araraquara, Iperó, Itupeva, Timburi, Porto Feliz, Paz Universal, Vargem Grande Paulista, entre outras.

Também estão avançadas as obras de melhorias na parte hidráulica do reservatório de água tratada do Jardim Europa, com instalação de novas bombas para incrementar a pressurização das pontas de rede.

Além de melhorar a distribuição de água em ruas mais altas, a setorização de redes também cria “distritos”. Durante manutenções, as interrupções de fornecimento de água atingem uma menor quantidade de pessoas.  

“A setorização de redes do Pirapitingui vai melhorar o abastecimento de ruas mais altas. Mais de vinte registros já foram instalados. E o mesmo trabalho também será realizado na região central – que também possui gargalos de distribuição. As obras necessárias não podem parar”, afirma Reginaldo Santos, superintendente da CIS.