Vereadores de Itu realizam vistoria técnica na sede da Companhia Ituana de Saneamento - CIS
19963
post-template-default,single,single-post,postid-19963,single-format-standard,_masterslider,_ms_version_3.9.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-11.1,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-7.4,vc_responsive
 

Vereadores de Itu realizam vistoria técnica na sede da Companhia Ituana de Saneamento

Durante visita, as autoridades do legislativo ituano tiveram a oportunidade de comprovar o pleno funcionamento dos reservatórios, incluindo o equipamento com capacidade para três milhões de litros, e a reforma dos filtros e decantadores da ETA Rancho Grande.

Na tarde desta segunda-feira (15/08), vereadores de Itu realizaram uma vistoria técnica nas instalações da Estação de Tratamento de Água Rancho Grande, que também abriga a sede administrativa e o Centro de Controle Operacional da CIS – Companhia Ituana de Saneamento.

Durante a visita, as autoridades do legislativo ituano tiveram a oportunidade de comprovar o pleno funcionamento dos reservatórios, incluindo o equipamento inaugurado pela CIS em 2018 com capacidade para três milhões de litros. Puderam entender como é feito o controle do nível operacional de cada reservatório de água tratada da cidade e, por fim, acompanharam o andamento da reforma dos filtros e decantadores da ETA Rancho Grande, iniciada em julho deste ano.

“Com essa visita os vereadores não só ficaram informados sobre nossa atuação em prol do abastecimento de Itu, como verificaram de perto todas as instalações da CIS. Nosso trabalho é transparente e novas visitas serão planejadas ao lado dos vereadores de Itu”, explica Reginaldo Santos, superintendente da CIS.

Os vereadores que estiveram presentes na vistoria técnica na CIS foram Moacir Cova, Thiago Gonçales, Normino da Rádio, Marcos Moraes, Pastor Donizete, Luisinho Silveira, Patrícia da ASPA, Eduardo Ortiz, José Galvão e Mané da Saúde.