Companhia Ituana de Saneamento inicia nova campanha para atualização cadastral com novos canais de atendimento - CIS
20708
post-template-default,single,single-post,postid-20708,single-format-standard,_masterslider,_ms_version_3.9.9,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-11.1,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-7.6,vc_responsive
 

Companhia Ituana de Saneamento inicia nova campanha para atualização cadastral com novos canais de atendimento

Munícipe que comprou e/ou alugou um imóvel na cidade recentemente deve procurar um dos Postos de Atendimento ao Cidadão ou enviar um e-mail para a autarquia.

A Companhia Ituana de Saneamento – CIS inicia neste mês de maio uma campanha para atualização de dados cadastrais das contas de água da cidade. O cadastro atualizado facilita nossa comunicação direta com o cidadão na hora de divulgar informações importantes sobre o abastecimento e o saneamento da cidade, além de garantir a legitimidade do munícipe para requerer serviços à CIS como negociação de dívidas, revisão de contas e outras facilidades.

Portanto, aqueles que compraram e/ou alugaram um imóvel recentemente em Itu devem se dirigir a um Postos de Atendimento ao Cidadão com documentos pessoais e um documento que comprove a ligação do munícipe com o imóvel. A lista está disponível no site: https://cis-itu.com.br/servicos/guia-de-servicos/ – veja os endereços:

◉  Loja 01 – Rua Bartira, 300 – Vila Leis / Horário: 07h às 16:30h (Distribuição limitada de 15 senhas a partir das 16:00h)

◉  Loja 02 – Subprefeitura do Pirapitingui  / Horário: 8h às 17h (Distribuição limitada de 15 senhas a partir das 16:00h)

Outra opção válida para a atualização cadastral é pelo e-mail: [email protected] – Além do envio dos documentos mencionados anteriormente, o munícipe deve informar a matrícula do imóvel.

A CIS alerta que a unidade consumidora em situação irregular pode ter o abastecimento de água interrompido. Em caso de dúvidas, a CIS ainda disponibiliza suporte telefônico: 0800 722 4827, WhatsApp: (11) 94354-0219 ou pelas redes sociais @companhiaituanadesaneamento [Facebook e Instagram].

Loja 03 – No dia 31 de maio, a CIS inaugurará o terceiro Posto de Atendimento ao Cidadão dentro do Mercado Municipal. “Estamos contratando novos atendentes, ampliando as opções de atendimento e abrindo um novo posto de atendimento presencial. O objetivo é melhorar a qualidade de atendimento e reduzir o tempo de espera do munícipe. Seguimos trabalhando em prol da população”, diz o superintendente da CIS, Reginaldo Santos.